Vamos para mais uma sexta recheada de memes sobre o mercado. Ótimo final de semana para todos!

Espero que minha mãe esteja viva até eu viver de renda, até lá terei uma desculpa para esse questionamento :-)

Dormindo com as ações, até perder os fundamentos ou tiver outra oportunidade melhor pra alocar meu dinheiro, Buy and Foda-se não é pra mim hahaha

Grande Barsi, lenda viva, não usa Excel, super Home-Broker e mesmo assim conseguiu grandes resultados, provando que a simplicidade supera tudo =)

Um dia chegarei ao patamar em que farei um aporte por semana, assim pegarei essas pechinchas que o mercado oferece, até lá sigo com meu aporte mensal. =)

Vamos lá Putin, acalme esse urso, quer dizer, melhor não, prefiro a Bolsa em baixa mesmo haha

Me senti assim nesse mês, recebendo R$ 1,25 do Itaú e Bradesco hahaha.

Não penso em ter filhos, mas seria uma boa ideia.  

hahaha melhor definição