Página dedicada ao meu histórico de aportes mensais. Lembrando que nenhum dos ativos se tratam de recomendação de compra. Por trás de cada aporte existe um racional que é mencionado nas postagens de aportes, portanto sugiro ao leitor efetuar a leitura do mesmo e estudar qualquer ativo antes de consolidar seu investimento. 

Neste meu Projeto Previdenciário, defini como meta para o ano de 2020, aportar R$ 500,00 por mês. Obviamente que em alguns meses irei ultrapassar a meta devido aos dividendos recebidos que se somam ao aporte. A ideia aqui é aumentar a meta paulatinamente à cada ano, corrigindo sempre pela inflação e sobretudo buscando fontes de renda extra e aumento de salário para potencializar o meu aporte ao longo do tempo, pois é isso que irá encurtar o caminho rumo à Independência Financeira.

ANO 1


ANO 2

Devido outros projetos pessoais, precisei reduzir os aportes momentaneamente. Portanto, a meta atual é aportar R$ 250,00 por mês. Se minha renda aumentar, consequentemente aumentarei o aporte. 


                                                                               ANO 3