blank
Lojas Renner (LREN3): O Conselho de Administração da Lojas Renner propôs aumentar o payout (porcentual de pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio) para os acionistas para 50% do resultado do exercício de 2019, versus cerca de 30% nos últimos anos. 
MRV (MRVE3): A construtora e incorporadora imobiliária MRV apresentou ontem ao mercado sua prévia do quarto trimestre de 2019. Entre os principais resultados, a MRV afirma que 2019 foi o “melhor ano de lançamentos da companhia em VGV, com crescimento de 7,4% sobre 2018”.
Lojas Americanas (LAME4): A Lojas Americanas comunicou ontem ao mercado que foram subscritas 5,1 milhões de ações ordinárias e 9,9 milhões de preferenciais no seu aumento de capital, totalizando uma soma um pouco superior a R$ 222 milhões. 
BR Distribuidora (BRDT3): A BR Distribuidora assinou com a Bitumina Industries, com sede em Dubai, documento que estabelece exclusividade por 90 dias para negociação para venda de 100% das ações da Stratura Asfaltos, com sede em Paulínia.
Helbor (HBOR3): A construtora e incorporadora imobiliária Helbor divulgou ontem seus resultados prévios do quarto trimestre e do ano de 2019. Segundo a empresa, suas vendas totais cresceram 133% no quarto trimestre, sobre o mesmo período de 2018.
Fonte: advfn.com.br
---
Olha a Lojas Renner aí propondo aumento do payout, excelente notícia. Não sou acionista, mas sou cliente e nesse fim de ano a fila estava absurda, loja muito cheia. Penso em me tornar acionista, embora tenha um pé atrás com o setor de varejo que, via de regra, opera com margens baixas e a concorrência é brutal. E você, caro leitor, o que acha dessa empresa?
Ótimo final de semana e amanhã terá um post do Panorama Semanal! :-)